11/03/2007

Aberto de Duplas finaliza com grande festa


O Campeonato Aberto de Duplas do Rio de Janeiro foi finalizado hoje com grande festa para as duplas formadas por Rafael Rocha Miranda – Roberto Faria e Genete Stephen – Jacqueline Lippi. Jogado no campo do Petrópolis Golf Club, o tradicional torneio reuniu alguns dos melhores golfistas do Rio com a participação de mais de 40 duplas.

Na competição scratch, com 134 tacadas Rafael Rocha Miranda e Roberto Faria sagraram-se campeões do torneio pela segunda vez (a dupla também foi campeã na edição de 2005). O segundo lugar da categoria ficou para Plinio Guimarães e Mario Ganzalez Filho, que somaram 137 tacadas.

Com duas tacadas de vantagem, Marcio Guaranys e Marcos Dias veceram na Categoria HCP até 26.5, seguidos por Pedro Carneio e Marcelo Schuback que totalizaram 130 tacadas. Eudes Filho e Guy Bragança terminaram em terceiro lugar, com 132 tacadas.

Já na Categoria HCP acima de 26.6, Eduardo Rego Barros e João Manuel Bastos foram os campeões com 127 tacadas. Francisco Nakamura e Jadyr França garantiram a segunda colocação com 128 tacadas e com 130, Luciano Maximo Nogueira e Thiago Traspadini ficaram em terceiro lugar.

No feminino, Genete Stephen e Jacqueline Lippi (foto) viraram o jogo e venceram com quatro tacadas de vantagem para a dupla que liderava ontem, formada por Carmem Misumi e Leila Torii.

No final da Entrega de Prêmios, o capitão do PGC Hélio Banal Albuquerque fez uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na última quinta feira. Hélio presentou com um buquet de flores a Presidente da FGERJ, Vicky Whyte, que agradeceu o presente em nome de todas as golfistas.

Não deixe de conferir todos os RESULTADOS.