11/11/2004

Álvaro Almeida eleito presidente da CBG


Álvaro Almeida foi eleito presidente da Confederação Brasileira de Golfe nesta quarta-feira dia 10 de novembro durante a Assembléia Geral da Confederação.
Atual presidente da Federação Paulista de Golfe, Álvaro comprovou sua experiência como administrador e profissional de marketing com inúmeras contribuições para o crescimento do golfe brasileiro e recebeu nesta quarta-feira, o título de presidente da CBG das mãos do atual, Pedro Cominese (foto), que estará deixando a entidade ao final de seu mandato (31 de Dezembro de 2004), por motivos particulares. “Conseguimos desenvolver e implantar diversos projetos, entre eles inovando com o Bureau Nacional de Golfe de Turismo, visando atingir um novo segmento para o desenvolvimento do golfe. A nova administração tem tudo para dar prosseguimento ao progresso alcançado pelo golfe nos últimos anos.”diz Pedro Cominese durante a coletiva.
Os vice-presidentes da diretoria de Álvaro serão Rachid Hadura Orra (Operacional), José Joaquim Barbosa (Técnico), Caio Fabrício Ortiz (Marketing) e Christiane Teixeira (Desenvolvimento).