Nas categorias A e B do XVII Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil, o paulista Pedro da Costa Lima (na foto ao lado de Máximo Kopp) assumiu a liderança neste segundo dia de competição com 148 tacadas, apenas uma de diferença do carioca André Tourinho, que agora ocupa o segundo lugar. O paranaense Máximo Kopp e o gaúcho Maurício Cunha dividem o terceiro lugar com 150 tacadas.
Os paulistas Luís Gama e Gustavo Lopez, que somam 155 tacadas, lideram a Categoria C. Empatados com 160, estão o carioca Antônio Carnevalle e o paulista Rafael Becker.
Gustavo Chuang, do Rio Grande do Sul, é líder da Categoria D com 170 tacadas. O paranaense Luís Felipe Pujol está em segundo com 174, e o paulista Patrick Murray, qua antes ocupava o primeiro lugar, agora ocupa o terceiro lugar com 175 tacadas. Na Categoria E, Ricardo Lemos (Fecong) continua na liderança com 198 tacadas e Hans R. Knudsen (SP) está em segundo com 205.
No Feminino, a paulista Carla Ziliotto virou o jogo e agora é a líder com 152 tacadas, seguida da outra paulista Cecília Kleinert que tem 155 tacadas somadas. Ambas ocupam a mesma colocação na Categoria B.
Ana Gabriela Ramirez, do Paraná, manteve a primeira colocação da Categoria C com 178 tacadas e a carioca Clara Teixeira lidera a Categoria D com 169.
Como as Categorias C e D são integradas por jogadores com menos de 15 anos, ou seja, classificados como Pré Juvenis, a carioca Clara Teixeira tem grandes chances de ser a Campeã Brasileira Pré Juvenil. Clara possui apenas 169 tacadas nestes dois dias de competição, 9 de vantagem da líder da Categoria C.
Copa Juventude de Golfe: Está sendo disputada por equipes de 3 jogadores e 3 jogadoras, indicados pelas Federações e inscritos no torneio, e são válidos os 2 melhores resultados do dia.
No masculino, a equipe paranaense e paulista são líderes com 301 tacadas ao total e no feminino, a liderança é da equipe paulista, com 307 tacadas.
Confira aqui em nosso site todos os resultados e os horários de saída de amanhã.