Foi encerrado neste último sábado o 10º Interfederações Adulto Masculino e Feminino 2005 Taças Seymour G. Marvin e Dora C. Nardy. O torneio é um evento tradicional, que ocorre anualmente, sendo disputado por cinco Federações. A cada ano uma Federação tem a honra de sediar o torneio em um esquema de rodízio. Este ano a anfitriã foi a Federação Paranaense que sediou o evento no campo do Londrina Golf Club.
O torneio foi disputado de quinta até sábado, em 36 buracos jogados por dia, sendo no masculino dois jogos foursome pela manhã e quatro individuais à tarde e no feminino um foursome pela manhã e dois individuais à tarde.
Somente as Federações Paulista e Paranaense participaram da competição feminina, e depois de dois dias empatadas, as paulistas levaram a melhor na última rodada do torneio com resultado total de 6 a 4.
A Federação Paulista também saiu vitoriosa na competição masculina. Mesmo com o Rio Grande do Sul encostando no resultado, os paulistas repetiram a dose do ano passado e sagraram-se bi-campeões com 9 pontos no geral, contra 8 dos gaúchos. O Rio de Janeiro somou apenas um ponto, e terminou empatado com Pernambuco em último lugar.
Felipe Navarro, Eric Brasil, Pedro Fortes, Bruno Barki e Cláudio Vasconcellos (jogador e capitão) representaram a Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro na equipe masculina.