Depois de dois dias de jogo, Cristina Gugler e Patrícia Carvalho totalizaram 157 tacadas e tiveram que desempatar o jogo com um play off. Patrícia que buscava ganhar novamente o Aberto, não obteve tanta sorte. Hoje o dia era de Cristina, que confessou não ter começado bem o jogo ontem, sexta feira.
Lucia Maria Guilger foi a campeã na categoria handicap até 15 e somou 143 tacadas. Ruriko Nakamura ficou em segundo lugar com 150 tacadas e Adelina Garcia de Souza ficou em terceiro com 150.
No masculino, Guy Bragança foi o campeão scratch com 142 tacadas e Fernando Guimarães foi o vice campeão com 145. Na categoria até 9, Oswaldo Faria ficou em primeiro lugar, seguido de André Tourinho, com 141 tacadas e Shigenari Kadekawa em terceiro lugar com 142.
Na categoria de 10 a 15, Nelson do Valle totalizou 149 tacadas e ficou em primeiro lugar. Em segundo ficou Marcos Lopes com 150 tacadas e, em terceiro, Paulo Victor Pozzi Junior com 151.
O campo do Itanhangá teve sua festa carioca neste sábado. A entrega de prêmios iniciou com uma apresentação feita pela Uni Yoga, empresa parceira da Federação, que ofereceu kits e mensalidades para sorteio. A Rádio Paradiso prestigiou o evento presenteando o campeão com uma hospedagem no Hotel Le Canton de Teresópolis e com sorteio de outra hospedagem aos participantes do torneio; a Mapfre Seguros ofereceu três seguros hole in one; e o Hotel do Frade duas diárias para sorteio, mais uma vez apoiando a FGERJ.
O próximo torneio da FGERJ será o Duplas Mistas, dias 18 e 19 de junho, também no campo do Itanhangá Golf Club. Em breve mais informações aqui no site.