Steve Stricker venceu seu primeiro evento no FedExCup Playoffs, do PGA, neste domingo. Totalizando 268 tacadas, Stricker garantiu sua vitória no The Barclays com duas tacadas de vantagem sobre o sul-coreano K.J. Choi, que ficou em segundo lugar. O sul-africano Rory Sabbatini, que liderou o torneio no primeiro dia, acabou em terceiro lugar com 271 tacadas.
No European Tour, Ross Fisher conquistou o título do The KLM Open com 268 tacadas, 12 abaixo do par do campo do Kennemer. Com o resultado, o ingês de 26 anos faturou 266,666. O jogador Joost Luiten, terminou em segundo lugar com apenas uma tacada atrás do campeão. Em terceiro lugar, cinco jogadores terminaram empatados com 272 tacadas.
E Lorena Ochoa conquistou mais um título de sua carreira ao vencer neste domingo o Safeway Classic. A mexicana, numero um do ranking, venceu com 5 tacadas de vantagem para outras quatro jogadoras e embolsou U$255,000 de prêmio. Este é o terceiro torneio consecutivo que a mexicana Lorena Ochoa vence. Com 219 tacadas, a brasileira Angela Park finalizou em 50º lugar empatada com mais nove jogadores e faturou U $5,314.
Mas o brasileiro que brilhou nos torneios mundo a fora foi Adilson da Silva (foto) que conquistou seu segundo título da temporada de 2007 do Sunshine Tour, o circuito profissional da África do Sul. No primeiro buraco de playoff disputado com o sul-africano Warren Abery, Adilson venceu na última sexta-feira o Vodacom Origins of Golf Tour, em Fancourt. A vitória deu a Adilson o prêmio de US$ 9 mil e o quinto lugar no ranking sul-africano, com US$ 86 mil em prêmios na temporada, onde venceu ainda o Suncoast Classic, em maio.