FGERJ - Federação

Mais uma vez, Tiger

Neste domingo o jogador número um do mundo, Tiger Woods (foto), foi campeão do PGA Championship, o quarto e último major da temporada. Não satisfeito com a vitória domingo passado no World Golf Champinship, Tiger foi em busca do seu 13º major e venceu com 272 tacadas somadas no campo do Southern Hills Country Club, duas de vantagem para o também americano Woody Austin.

Até mesmo Tiger Woods não consegue acreditar que já conseguiu conquistar tantas coisas na carreira até agora. Mas sua quarta vitória no PGA Championship em Southern Hills vai ser sempre especial para ele, pois é o primeiro que conquista desde a chegada da sua filha Sam.

European Tour: O inglês de 24 anos Robert Dinwiddie venceu com quatro tacadas de vantagem o Scottish Challenge. Mesmo com um bogey no último buraco, Dinwiddie já havia garantido sua vitória e faturou €32,000 com 268 tacadas, quatro de vantagem para o segundo colocado o escocês Jammie Mc Leary. O torneio foi jogado no campo do Macdonald Cardrona Hotel G&CC, na Escócia.

O também inglês Carl Mason foi campeão do Bad Ragaz PGA Seniors Open na Suíça. Com 194 tacadas, 16 abaixo do par do campo do Golf Club Bad Ragaz, ele deixou para trás três jogadores que dividiram a segunda posição com 200 tacadas somadas cada.