FGERJ - Federação

Inscrições abertas para a 4ª etapa do Tour Nacional Juvenil

Estão abertas as inscrições para a 4ª etapa do HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil, que será disputada no Alphaville Graciosa Clube, nos dias 18 e 19 de maio.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O PROGRAMA COMPLETO
As vagas são limitadas a 110 jogadores e devem ser preenchidas até o dia 13 de maio através da FICHA ONLINE DE INSCRIÇÃO. Serão premiados os campeões da categoria A masculina e feminina, e os três primeiros colocados das categorias masculinas (B, C, D e E) e femininas (B, C e D).
A Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) preparou um pacote especial de viagem para os juvenis fluminenses: CLIQUE AQUI E CONFIRA. Logo após a inscrição, o responsável do jogador deverá preencher a autorização (também no programa) para hospedagem no hotel. CLIQUE AQUI E CONFIRA O MODELO
O torneio, apresentado pelo HSBC, é organizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe e conta pontos para o Ranking Nacional Juvenil. O evento conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.