FGERJ - Federação

Primeiros Resultados do Aberto de Duplas

Teve início neste sábado o Campeonato Aberto de Duplas do Rio de Janeiro. Jogado no campo do Petrópolis Golf Club, o tradicional torneio reúne alguns dos melhores golfistas do Rio com a participação de mais de 40 duplas, que degustaram hoje um delicioso Churrasco organizado pela FGERJ.

Na competição scratch, Rafael Rocha Miranda e Roberto Faria formam a dupla que lidera o primeiro dia do torneio, com 66 tacadas. Na vice liderança, estão Eudes Filho e Guy Bragança que somaram hoje 67 tacadas.

Com 64 tacadas, Rafael Rocha Miranda e Roberto Faria também são os líderes da Categoria HCP até 26.5, empatados com as duplas Roberto Reis Lopes – Phillip Carruthers, Eudes Filho – Guy Bragança e Pedro Carneiro – Marcelo Schuback.

Já na Categoria HCP acima de 26.6, Jorge Torii e Alvaro Padilha lideram com 61 tacadas. A segunda posição é divida pelas duplas Eduardo Vahia de Abreu – Luis André P. Siuffo e Luciano Máximo Nogueira – Thiago Traspadini, que somam 62 tacadas.

No feminino, Carmem Misumi e Leila Torii são as líderes com uma tacada de vantagem para a dupla formada por Genete Stephen e Jacqueline Lippi (foto), que somaram hoje 64 tacadas.

Confira todos os RESULTADOS.

Confira também o HORÁRIO DE SAÍDA para o segundo dia de competição.