O profissional carioca Philippe Gasnier é o novo líder com 141 tacadas (72-69), duas de diferença para Rafael Barcellos, no Trump Open – 54º Campeonato Aberto de Golfe do Brasil realizado na Costa do Sauípe, Bahia.
“O pior de jogar duas rodadas é a parte física”, comentou Gasnier. “Por causa da chuva, o campo fica mais pesado e, hoje, já está diferente. Parece que estamos jogando em dois campos diferentes”, completou o jogador, que no ano que vem deverá voltar a jogar o Golden Bear nos Estados Unidos ou outro mini tour.
Rafael Barcellos até ontem estava em primeiro na competição com 143 tacadas (69-74).
Fabiano dos Santos aparece na terceira colocação com 144 tacadas (74-70), empatado com o colombiano Rafael Romero (70-74). Eduardo Pesenti vem a seguir com 145 tacadas (74-71) na Costa do Sauípe, Bahia.
Às 12:30 horas, os 55 melhores jogadores, entre eles o amador carioca Diego Lobo e Márcio Sadao Kimura, voltaram a campo para a terceira rodada do campeonato.
Hoje a partir das 15h, a Costa do Sauípe recebe personalidades como Galvão Bueno, Humberto Martins, Isabela Fiorentino, Roberto Justus, Mônica Waldvolgel, Ricardo Scalamandre, Olavo Setúbal Junior e Magic Paula.