FGERJ - Federação

Disponíveis os horários de saída para o Aberto de Duplas

Tudo pronto para o Campeonato Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro. Os horários de saída para o primeiro dia já estão disponíveis e o Petrópolis Golf Club, na Região Serrana, pronto para sediar o torneio que acontece nos dias 28 e 29 de julho, sábado e domingo, na modalidade stroke play – best ball. 
CLIQUE AQUI E CONFIRA O HORÁRIO DE SAÍDA (SÁBADO)
Entre os homens, a competição será dividida nas categorias scratch, handicap index até 26,5 e de 26,6 a 58,6 (pela soma dos handicaps dos dois jogadores da dupla). Já na disputa feminina, serão duas categorias: scratch e por handicap.
Ao todo, serão 22 duplas pela manhã e 22 à tarde, no campo de nove buracos. Entre os favoritos ao título principal estão os irmãos Guy e Eudes Bragança; Plinio Guimarães e Eduardo Vasconcellos; Thor Salén e Gabriel Cassinelli, Arthur Bahia Filho e Antonio Bahia, e Alessandro Melle e Juiz Jacintho, paulista que joga como convidado. No feminino, apenas duas duplas se inscreveram, com Elza Ishii e Claudete Tourinho enfrentando Cristina Kaiser e Julia Tsuboi.
O palco do Aberto de Duplas do Estado está localizado na Avenida Country Club, número 6361, em Nogueira, na Cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio. Em frente ao clube, está localizada a Pousada do Golf. Clique aqui e confira o programa completo da competição.