O profissional Felipe Navarro assumiu a liderança isolada da seletiva argentina para o PGA Tour Latinoamérica, disputada no Hurlingham Club, em Buenos Aires. Navarro, que jogou 67 tacadas na estreia, voltou a campo nesta quinta para fazer o melhor resultado até agora do torneio e abrir vantagem na briga pelo título, com 133 (-7) tacadas, três à frente do segundo colocado.
O paranaense Daniel Stapff, na oitava posição, é o segundo brasileiro mais bem colocado na seletiva. Outros três brasileiros jogam em Buenos Aires e dois ainda permanecem na luta por uma vaga. Odair Lima está no 29º lugar, apenas duas tacadas da zona de classificação, e Rogério Bernardo vem logo atrás, a três tacadas da zona de classificação. Já Eliecer Antolinez jogou 80 e 85 e não passou o corte, que eliminou oito jogadores das duas rodadas finais, deixando em campo apenas os 76 primeiros e empatados.
Os 20 primeiros colocados garantem seu cartão para o PGA Tour Latinoamérica, circuito que substitui o extinto Tour das Américas, agora sob o comando do PGA Tour dos Estados Unidos.
Clique aqui e confira a cobertura completa da página do torneio.