FGERJ - Federação

Equipe Brasileira termina em 3º no Re-Match do WGC

A equipe brasileira formada por três filiados da FGERJ, Alexandre Petroni, Gerde Peixoto e Leandro Apolinário, além de Paulo Pimentel e Tim Schoteer, do Terras de São José, em Itú,  terminou a participação no RE-MATCH (revanche) do World Golferes Championship na 3ª colocação, disputadono La Cala Resort, em Málaga, na Espanha, nos dias 19 e 20 de março.

O destaque da equipe brasileira foi Leandro Apolinário que venceu na categoria de 10 a 15 de hcp, por diferença de uma tacada, com um birddie no último buraco.

A Edição do Re-Match foi promovida pela equipe espanhola, em razão da última edição do World Golferes Championship disputada em Durban, na África do Sul, no ano passado.

O World Golferes Championship é um campeonato mundial amador de golfe, disputado há 17 anos que define os campeões mundiais de cada categoria, assim como a equipe campeã, cuja seleção é realizada através de qualificações disputadas em cada país participante. A edição de 2012 será novamente realizada na África do Sul.