FGERJ - Federação

EMPATE NA LIDERANÇA DO ABERTO DE VERÃO

Tudo igual. Os jogadores Eric Brasil, do clube anfitrião, e Everton Silva, do Bauru (SP), aparecem empatados na liderança após a primeira rodada do Campeonato Aberto de Verão, realizado no Itanhangá Golf Club. O evento, que terá renda destinada ao Teresópolis Golf Club, conta com um número recorde de inscrições – cento e vinte sete jogadores.
CONFIRA OS RESULTADOS PARCIAIS CLICANDO AQUI.
Os líderes somam 73 tacadas, contra 76 de Gabriel Cassinelli (Itanhangá). Com 77 tacadas aparecem os jogadores Gabriel Pellegrini (Itanhangá), Daniel Imamura (Petrópolis) e Miguel Elkind (Gavea).
Na competição feminina, Cinara Conrado, sócia do clube anfitrião, saiu na frente com 85 tacadas, contra 86 de Kazuko Kadekawa (Itanhangá) e 88 de Elza Ishii (Teresópolis). Alexia Zen (Itanhangá) é a 4ª colocada, com 89 tacadas, seguida por Ioma Carvalho (Gavea), com 91.
A última rodada será disputada neste domingo. CLIQUE AQUI E CONFIRA O HORÁRIO DE SAÍDA DA FINAL.
Ao todo, cinco categorias masculinas e três femininas estão em jogo. Entre os homens, serão premiados o campeão e vice-campeão scratch e três primeiros colocados das demais categorias. Já nas mulheres, receberão os prêmios as colocadas em 1º e 2º lugares em cada categoria, além da premiação especial para o melhor sênior (par point).
O Aberto de Verão 2011, promovido pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, tem como principal objetivo arrecadar verbas para contribuir na reestruturação do Teresópolis Golf Club – fechado desde o final de janeiro, quando teve parte de seu campo destruído pela maior tragédia climática do país. E mais: o dinheiro arrecadado com as inscrições ajudará também as famílias que tiram seu sustento do Teresópolis Golf, que dependem do funcionamento daquele campo para viver, e passam por dificuldades com o fechamento do clube.