O carioca Philippe Gasnier e o gaúcho Rafael Barcellos não conseguiram a classificação para o Mundial de Duplas. Na seletiva disputada no Caracas Country Club, na Venezuela, a dupla ficou de fora por apenas uma tacada.
Apenas os três primeiros colocados se classificariam para o Omega Mission Hills World Cup 2008. E as duplas da Guatemala (Alejandro Villavicencio/Pablo Acuña), México (Oscar Serna/Daniel De Leon) e Venezuela (Raul Sanz/Minguel Martinez) foram as classificadas, terminando respectivamente com 262, 266 e 267 tacadas. A dupla brasileira concluiu com 268, em quarto.
A Copa do Mundo ocorrerá entre os dias 27 e 30 de novembro, na China.
É possível obter maiores informações através do site www.pgatour.com/.
O carioca Philippe Gasnier e o gaúcho Rafael Barcellos representarão o Brasil a partir desta terça-feira (7/10) na seletiva para o Omega Mission Hills World Cup 2008, a Copa do Mundo de Duplas. O torneio classificatório prossegue até sexta no Caracas Country Club, na Venezuela.
A duplas é formada por dois dos maiores golfistas brasileiros na atualidade. Rafael Barcellos é o 1º colocado no ranking nacional e vem embalado após vencer três torneios consecutivos no Brasil na temporada e Philippe Garnier fez história no cenário do golfe nacional recentemente, sendo o primeiro brasileiro desde a década de 40 a participar do U.S. Open.
Das 16 duplas inscritas para a seletiva, somente as três melhores deverão obter a classificação para a Copa do Mundo. Esse ano a Copa do Mundo ocorrerá entre os dias 27 e 30 de novembro, na China.
É possível obter maiores informações através do site www.pgatour.com/.