Três atletas do Rio de Janeiro conquistaram prêmios na 2ª etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil, em Pinhais, no Paraná, com destaque para a atuação de Maria Eduarda Rocha, a Duda, campeã geral do evento no Alphaville Graciosa Clube. Maitri Peychaux e Pedro Wilhelm também garantiram lugares no pódio da etapa dos dias 7, 8 e 9 de fevereiro.
Duda, do Itanhangá, entregou uma volta de 69 (-3) tacadas no último dia para levar a decisão para o playoff, contra a paulista Betriz Menga, do São Fernando. No final, vitória de Duda no segundo buraco extra. Até o momento, o Tour Juvenil tem duas etapas em 2025 e ela ganhou as duas.
Já Maitri Peychaux, do Campo Olímpico, saiu do Alphaville com o título pré-juvenil da etapa, além no 3° lugar geral, enquanto Pedro Wilhelm, também do Campo Olímpico, faturou o vice-campeonato da categoria de 12 a 13 anos
O Rio de Janeiro ainda foi representado por mais três atletas: Antônio Basílio (5° entre os participantes de 12 e 13 anos), Victor Machado (5° na categoria pré-juvenil) e Paco Casini (8° entre os juvenis).
Válido para o ranking nacional e para o ranking mundial, o Tour do Paraná contou com organização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.