FGERJ - Federação

Guy e Clara lideram o Aberto de Verão

O jogador do Gávea Golf, Guy O. Bragança, é o líder Scratch do Campeonato Aberto de Verão com 73 tacadas. O torneio que estréia a temporada 2007 do Rio de Janeiro está sendo realizado no campo do Teresópolis Golf Club e é válido para o Ranking Estadual Masculino, Feminino e Juvenil.

Com duas tacadas a mais, Anthony Talbot e André Tourinho estão empatados na segunda colocação da categoria principal do Aberto de Verão. Na categoria Hcp até 8.5, a liderança é divida pelo jogador de Búzios Carlos Smith e o carioca Guy Bragança (70 net). Marcos Teixeira Dias se encontra na primeira posição da categoria hcp 8.6 até 14 com 68 net, e Victor Ronaldo dos Santos lidera a categoria hcp 14.1 a 22.1 com 41 pontos.

Na disputa feminina, a juvenil Clara Teixeira (foto) lidera a categoria scratch com 87 tacadas, duas de vantagem para a segunda colocada Carmem Misumi. Sua irmã Vitória Teixeira ocupa a primeira colocação da categoria damas com handicap com 38 pontos.

Noite de Queijos e Vinhos
Ontem, para dar boas vindas aos jogadores, a empresa Engenharia Em Conforto Ambiental ofereceu um coquetel de Queijos e Vinhos aos participantes do torneio.

Hoje, às 20:30h, a FGERJ realiza um delicioso jantar no Hotel Alpina.

Confira aqui todos os RESULTADOS do 1º dia de competição.

Confira aqui o HORÁRIO DE SAÍDA do 2° dia.