Número 1 do Brasil, a carioca Valentina Bosselmann realizou uma volta de 68 (-3) tacadas, nesta quinta-feira, para assumir a liderança do 46° Aberto Feminino do Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro. A edição distribui pontos para três rankings: mundial, nacional e estadual.
Valentina, do Itanhangá, soma 143 tacadas, em parciais de 75 e 68, e chega à final com duas de vantagem sobre a paulista Lauren Grinberg, do Lago Azul, que também jogou 3 abaixo do par hoje e tem um total de 145 tacadas. Líder da véspera, a paulista Marina Nonaka ocupa a 3ª colocação. A representante do Arujá fez voltas de 72 e 74 tacadas.
Confira aqui os resultados completos.
O 46° Aberto Feminino do Itanhangá conta com o patrocínio de Inspires – Cosméticos Emocionais, Triunfo Logística, AGO Mercedes-Benz, Plaza & Lyra Advogados, Plastlabor, B&T Câmbio e Promenade Hotelaria.
Os parceiros da realização estão contribuindo para a oferta de uma ação inédita no dia 29 de setembro, durante a rodada decisiva: a primeira jogadora que marcar um Hole in One no buraco 10, um par 3 de 164 jardas, levará para casa uma Mercedes GLB 200 Progressive, no valor de R$ 386.900,00.
Clique aqui e acesse os horários de saída da final.