Disponibilizamos em nossa galeria de fotos os melhores momentos do Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour – 4º Aberto de Golfe do Rio de Janeiro, que terminou no último domingo dia 8, no Gavea Golf & Country Club. Não deixe de conferir também a galeria de fotos do Am-Am para convidados, realizado na quinta-feira dia 5.
CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS.
Am-Am: Um animado Am-Am deu largada no quinta-feira dia 5 ao Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour – 4º Aberto de Golfe do Rio de Janeiro. As três equipes primeiras colocadas marcaram 55 tacadas e foram utilizados os critérios de desempate para definir os vencedores. O time campeão foi o de Paulo Cesar Palhares, Francisco Souza Dantas, Nelson do Valle e Michael Whyte. Os vice-campeões foram Jorge Gouveia da Rocha, Leonardo Brunet, Neri Infante e Gustavo Chuang, seguidos pelo grupo de Rodrigo Lacerda Soares, Antonio Carlos Araujo, Juno Audi Batista e Henrique Kitahara.
Aberto do Rio de Janeiro: O carioca Guy Bragança e a paulista Lucia Guilger foram os grandes campeões do Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour – 4º Aberto de Golfe do Rio de Janeiro, disputado no Gávea Golf & Country Club. Ambos lideraram a competição desde o primeiro dia.
Guy venceu a competição com folga ao totalizar 211 tacadas (70/70/71). O jogador do clube anfitrião foi seguido na classificação por Leonardo Conrado, do Porto Alegre Country Club, que terminou em 2º lugar com 215 tacadas (73/71/71). Logo em seguida terminaram o paulista Roberto Gomez e o gaúcho William Clarke (foto), ambos com 217. O juvenil, do Santa Cruz Country Club, foi um dos mais festejados na final. Clarke conseguiu pela primeira vez na sua promissora história no golfe uma jogada que poucos conseguem: o famoso hole-in-one. Ele conseguiu o feito no buraco 6, par três de 167 de jardas.
Na categoria feminina, Lucia Guilger se isolou das concorrentes desde o primeiro dia e terminou na liderança do torneio, com 232 tacadas (77/78/77). A vice-liderança ficou com a catarinense Geandra Zimmer, com 251 (82/87/82), seguida pela paulista Karina Palmberg, que somou 258 (80/88/90).
O Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour – 4º Aberto de Golfe do Rio de Janeiro valeu para os rankings nacional e do Rio de Janeiro. Foi a quarta etapa do Credit Suisse Hedging-Griffo Golf Tour, uma parceria entre a Credit Suisse Hedging-Griffo e a Confederação Brasileira de Golfe (CBG). O torneio foi realizado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) e contou com apoio da Omega. O torneio também contou com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte (lei nº 11.438), do Ministério dos Esportes.