31/08/2017

Tudo pronto para o Aberto do Estado do Rio de Janeiro


itanhanga_buraco16_fvicente
O Itanhangá Golf Club, localizado na capital do Rio de Janeiro, receberá entre os dias 1 e 3 de setembro o Aberto do Estado do Rio de Janeiro, competição válida para três rankings: mundial (WAGR, na sigla em inglês), nacional e estadual.

CONFIRA AQUI OS HORÁRIOS DE SAÍDA DE SEXTA (DIA 1).

A edição terá sete categorias em 54 buracos e uma categoria feminina em 36 buracos, sendo 18 por dia. Entre os homens, serão cinco categorias, sendo as quatro primeiras – de scratch até handicap índex 22,1, em stroke play, com a categoria de 22,2 a 29,3 em par point. Já na disputa feminina, serão duas em stroke play e a categoria de 16,1 a 28,2 de índex sendo jogada em 36 buracos e na modalidade par point.

Na sexta-feira, dia 1, a partir das 13h, será servido um churrasco gourmet com bar de caipiroska e cerveja. No segundo dia de jogo, a organização oferecerá paella no menu do almoço com vinhos e espumantes. Já na final, dia 3, uma festa com buffet de massas, vinhos e caipiroskas está marcada para o encerramento em sintonia com a cerimônia de premiação.

A hospedagem oficial ficará por conta do AC Hotel Rio de Janeiro, localizado na Av. Evandro Lins e Silva – número 600. Nosso parceiro nesta edição do Aberto do Estado, o AC Hotel Rio de Janeiro oferece uma combinação única de qualidade, conforto e atemporal design europeu. O hotel possui 15 andares, 378 apartamentos deluxe room sgl ou double. Foi inaugurado em agosto de 2016 e pertence a rede americana Marriott.

A edição contará com o sistema Bluegolf, que disponibiliza horários de saídas, resultados e estatísticas completas: CONFIRA AQUI O LINK PARA A PÁGINA OFICIAL do Aberto do Estado do Rio de Janeiro.