27/07/2017

Tour Local: Matheus Ventura e Vitória Monteiro lideram em Petrópolis


IMG-20170727-WA0012
Os japerienses Matheus Ventura e Vitória Monteiro lideram o Tour Juvenil Local, após a rodada realizada nesta quinta, dia 27, no Petrópolis Golf & Country Club, na Região Serrana, com validade para o ranking estadual pré-juvenil e juvenil, masculino e feminino.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.

Matheus, do Japeri, jogou 84 tacadas para abrir seis de vantagem sobre Matheus Imamura, do clube anfitrião, e Humberto Rodrigues, também do Japeri, que finalizaram o dia com 91 tacadas. Gabriel Yin, do Itanhangá, aparece na quarta colocação, com 92.

Entre as meninas, a jogadora Vitória Monteiro, do Japeri, lidera com a melhor volta do dia entre todos os participantes: 76 tacadas, cinco acima do par. Maria Canano, do Teresópolis, está no segundo lugar com 124 tacadas.

O torneio será disputado em 36 buracos, sendo 18 por dia, em nove categorias: CONFIRA AQUI o draw da rodada final (shot gun 9h30) desta sexta, dia 28.

A organização isentou todos os participantes da taxa de inscrição como forma de incentivo ao golfe juvenil do Estado do Rio de Janeiro. Além disso, oferece o café da manhã e o almoço nos dois dias. A cerimônia de premiação contará ainda com o sorteio de diversos brindes.

O Tour Juvenil Local é uma realização da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e do clube anfitrião.