11/11/2006

Maximo Kopp asume a ponta no segundo dia do Aberto da Cidade


Após terminar o dia de ontem na quinta colocação, o paranaense Maximo Kopp jogou bem hoje e assumiu a liderança do XXIV Campeonato Aberto da Cidade do Rio de Janeiro, que começou a ser disputado ontem, no campo do Itanhangá Golf Club.

Kopp jogou 147 tacadas no total, mesmo número de tacadas do também paranaense Daniel Stapff, mas com o critério de desempate por ter jogado a segunda volta melhor, é o primeiro colocado na categoria scratch. Daniel Stapff vem em segundo e o paulista Everton Silva, que ontem estava na nona colocação, é o terceiro colocado com 148 tacadas.

Já na categoria 00-09, o carioca Ken Villanger (foto) assumiu a ponta e é o atual líder após ter jogado 141 tacadas, duas de vantagem sobre o também carioca André Tourinho, que se encontra na segunda posição da categoria. Felipe Navarro, também do Rio, vem em seguida na terceira colocação, com 144 tacadas no total.

Subindo duas posições, o carioca Mario Gibson passou para a primeira posição na categoria 10-15, após marcar 149 tacadas. O jogador carioca Kenji Sawada, que liderou o primeiro dia na categoria, vem logo em seguida também com 149 tacadas, cinco de vantagem sobre o carioca Miguel Santinoni, terceiro colocado totalizando 154 tacadas.

A paranaense Patrícia Carvalho continua liderando a categoria scratch no feminino, com 154 tacadas, apenas duas de diferença para a carioca Mariana de Biase, em segundo, com 156 no total. A paulista Daniela Murray subiu duas posições em relação ao dia de ontem, e hoje se encontra na terceira posição com 162 tacadas.

Na categoria com handicap até 18, Daniela Murray agora é a atual líder com 148 tacadas, seguida de perto pela carioca Heloisa Barbosa, segunda colocada após jogar um total de 150 tacadas. Michele Ota, de São Paulo, continua na terceira posição também com 150 tacadas.

Amanhã será disputada a grande final do campeonato e para os jogadores hospedados no hotel, o transfer do Hotel para o Clube será feito às 8h e às 9:45h.

Confira aqui os RESULTADOS DO 2° DIA.

Confira aqui o HORÁRIO DE SAÍDA do 3° dia no Itanhangá!