26/08/2007

Marcio Weber vence o C-Class Trophy


O C-Class Golf Challenge, da Mercedes-Benz, foi realizado nesta sexta e sábado no campo do Itanhangá Golf Club. Depois da realização do Pro-Am na sexta, os amadores foram a campo neste sábado para disputar o C-Class Trophy. Jogado em Par Point, o torneio premiou três categorias.

Na categoria handicap até 15, quatro jogadores terminaram empatados com 37 pontos. Mas no critério de desempate, Marcio Weber foi o grande campeão deixando Kingo Arita e Marcelo Schuback em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Somando 45 pontos, Pedro Palheres foi o vencedor da categoria handicap 16 a 24 com três pontos de vantagem para Luiz Coelho. Jose Carnevale ficou em terceiro lugar, com 41 pontos.

Luiz Fernando Lima ficou com o troféu dourado da categoria handicap 25 a 32, tendo 42 pontos somados. Com 39 pontos, Pedro Antonio Silva ficou em segundo lugar e Yu Cheung Lee foi o terceiro colocado, também com 39 pontos.

Marcio Weber, Pedro Palhares e Luiz Fernando Lima, vencedores de cada categoria, garantiram vaga na final latino-americana do C-Class Golf Challenge em Punta Del Este, Uruguai, em fevereiro de 2008.

No Pro-Am de sexta feira, as duas primeiras equipes também se classificaram para disputar a final latino-americana. A segunda etapa do C-Class Golf Challenge será nos dias 27 e 28 de setembro no Clube de Campo de São Paulo com o mesmo formato da etapa do Rio de Janeiro.