13/10/2009

Juvenis premiados


A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) divulgou quem são os juvenis que ganharam uma semana de treinamento na David Leadbetter Golf Academy, na Flórida, nos EUA. Os jogadores que terão direito ao prêmio são os primeiros colocados nas categorias que compõem os rankings juvenis feminino e masculino.

No feminino, a lista é composta por Clara Teixeira (RJ), primeira colocada da categoria B (16 a 18 anos); Vitória Teixeira (RJ), primeira colocada da categoria C (14 a 15 anos); e Julia Debowski (SC), primeira colocada da categoria D (até 13 anos).

Entre os garotos, os vencedores foram Gustavo Chuang (RS), primeiro lugar na categoria B (16 a 18 anos); Leonardo Kitahara (RJ), primeiro lugar na categoria C (14 a 15 anos); Matheus Balestrin (PR), primeiro lugar na categoria D (12 a 13 anos); e Rafael Ventriglia (RJ), primeiro lugar na categoria E (até 11 anos).

O prêmio aos golfistas é fruto de uma parceria entre a CBG e a IMG Academies, que deram continuidade este ano ao acordo firmado em 2007, que concede aos melhores jogadores do Tour Nacional de Golfe Juvenil uma semana de treinamento na conceituada David Leadbetter Golf Academy, na cidade de Bradenton, na Flórida, Estados Unidos. David Leadbetter é reconhecido como um dos melhores instrutores de golfe do mundo. Seu método de treinamento revolucionou o esporte, impactando positivamente o golfe juvenil e tornado-se referência em treinamento para campeões. O contato da IMG Academies no Brasil é imgacademiesbrasil@uol.com.br.

Fonte: CBG