01/08/2007

Golfe nas Férias


Depois de ter sido cancelada devido à chuva, a Taça Golfe nas Férias ganhou ontem, dia 31 de julho, um belo dia de sol e as crianças da Escolinha do Itanhangá aproveitaram para se divertir com muito golfe.

As disputas foram realizadas na modalidade Laguneada onde jogaram duas senhoras, um juvenil com handicap e um juvenil da categoria incentivo em Texas Scramble – buraco 1 ao 18. O torneio também contou com uma competição no putting green, jogado na modalidade Duplas (uma senhora e um juvenil), em 9 buracos de putter com tacadas alternadas.

Na Taça Golfe nas Férias, ainda teve uma Animação e aula de scrappers para as crianças presentes. Logo depois deu-se início à entrega de prêmios com a degustação de pizzas deliciosas da Pizzaria Pizza Park e com refrigerantes da Coca Cola.

Os trigêmeos Rafael, Gabriel e Michele Chen Yin com sua mãe Daniela foram os primeiros colocados no Putter Categoria até 4 anos. Na Categoria 5 a 7 anos, o primeiro lugar foi de Lucas Barcellos que jogou com a senhora Anna, Maria Beatriz Ryff com a senhora Marion ficaram em segundo lugar e o terceiro lugar foi de Bruno Klein com a senhora Anna. Já na Categoria acima de 8 anos, a dupla de Amanda Maidantchik e Ana foi campeã, a dupla Giulia Mallmann e Corina foi a segunda colocada e o terceiro lugar ficou com a dupla formada por Sharon Schottler e Gill.

Na disputa em campo, o grupo vencedor foi formado por Maria Eduarda Silva, Bruno Klein e as senhoras Kazuko Kadekawa e Claudete Tourinho (foto). Bernard Manno, João Paulo Pacheco e as senhoras Keiko Nagayoshi e Vasti Pacheco foram os segundo colocados. O terceiro lugar foi do grupo formado por Pedro e Eduardo Pozzi, Kimiko, Alessandra Pozzi e Kiew Mooi Oram.

Os vencedores foram premiados com Taças da FINK e presentes da Salinas, Maria Filó, Luvas Grip, EG Golfe, Golf Republic, Natura e Scrappers. Também houve sorteio de três celulares da TIM e Tacos oferecidos pelo Fabio Egypto Filho.