05/09/2005

Gasnier não pára


Até o início de Outubro, o carioca Philippe Gasnier deve disputar quatro Mondays Qualifying para poder ter direito de jogar os torneios do Nationwide, que dá acesso ao PGA. Ele provavelmente jogará hoje o qualifying para um destes torneios do Nationwide, o Envirocare Utah Classic.

Logo após, de 5 a 8 de outubro, Philippe e o paulistano Alex Rocha irão representar o Brasil na seletiva para o World Cup Qualifying (Mundial de Duplas), que será disputado no campo do El Tigre Club de Golf, México. O carioca, patrocinado pela Varig e Unibanco AIG, foi o melhor brasileiro colocado no ranking do Tour de Las Américas (15º lugar) e foi automaticamente selecionado junto com Alex Rocha (18º lugar) para participar da seletiva. Se os brasileiros tiverem bons resultados, eles disputarão a Copa do Mundo em Portugal, de 17 a 20 de novembro.

14/06/2005

Gasnier não pára


Ontem, o carioca Philippe Gasnier jogou um torneio do Nationwide Tour, o Monday Qualifying, no Tennessee. Philippe somou 69 tacadas, três a baixo do par e, por uma tacada não conseguiu sua classificação.

Ainda ontem ele voltou para a Florida e joga hoje o seu primeiro torneio do Gateway Tour, que acontece de hoje até o dia 17.

Com tantos torneios, Philippe está em dúvida e ainda não sabe qual torneio jogará na próxima segunda feira: ou joga outro Monday Qualifying do Pensilvânia Classic, ou joga o Barclays Classic, torneio do PGA.

O carioca também conta com o patrocínio da VARIG, além da Osklen e Unibanco AIG.