30/03/2009

FGERJ homenageia Vicky Whyte


A Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro vêm através deste, tornar público toda a gratidão pela pessoa de Victoria Anne Whyte.

Durante a entrega de prêmios do II Campeonato Aberto de Japeri, realizado no dia 28 de março, o presidente da FGERJ, João Francisco de Oliveira Neto, homenageou Vicky com uma placa com os seguintes dizeres:

Vicky Whyte,

por sua dedicação valiosa e inestimável contribuição ao golfe do Estado do Rio de Janeiro receba os agradecimentos e a homenagem da FGERJ.

João Francisco de Oliveira Neto
Presidente

Vicky Whyte atualmente ocupa a presidência da Associação Golfe Público de Japeri (AGPJ) e a vice-presidência técnica da Confederação Brasileira de Golfe (CBG). Durante oito anos ela esteve à frente da FGERJ, com o atual presidente como vice de seu último mandato. João Francisco tomou posse em janeiro dando procedência ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, ele busca ainda uma propagação no golfe do Estado e conta com uma nova diretoria que lhe passa a confiança necessária para buscar vôos mais altos. “Colocaremos o golfe do Rio de Janeiro na sua real posição no ranking nacional”, enfatiza.

Além de João Francisco, outros membros da diretoria prestigiaram a competição em Japeri: Fernando Clementino, Henrique Kitahara, Gil Coutinho (campeão da categoria de hcp 25 a 40) e Tacashi Ishi.