09/12/2017

FGERJ faz festa para premiar os melhores de 2017



A Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) promoveu na última sexta-feira, dia 8, um torneio de confraternização que marcou o encerramento oficial da temporada 2017 de competições da entidade. O evento, denominado Melhores do Ano, foi jogado no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca (RJ).

Durante o dia, noventa jogadores disputaram um torneio festivo. Logo após, a FGERJ premiou os melhores do ano da temporada 2017, durante o almoço, no salão nobre do clube. Daniel Ishii, do Itanhangá, e Meidy Gama, do Gavea, foram os grandes campeões do ranking estadual adulto. Jack Loughridge, do Itanhangá, e Vitória Monteiro, do Japeri, foram os destaques do ranking juvenil; Ademir Santana, da FGERJ, e Márcia Sampaio, do Petrópolis, foram os vitoriosos do ranking sênior. Cláudio Vasconcellos, do Gavea, venceu a disputa pré-sênior do ranking estadual.

CONFIRA AQUI TODAS AS CATEGORIAS.

A cerimônia teve no cardápio do almoço Paella de Frutos do Mar e Frango, com espumantes e bar de caipiroskas. Em seguida, o show da Banda Gambia agitou a todos os presentes.