25/09/2006

Diego Lobo no Chile


O juvenil carioca Diego Lobo (foto) foi convocado pela CBG para representar o Brasil, no VII Campeonato de Golfe Aberto Juvenil do Chile e Duplas Mistas Internacional.

O campeonato irá acontecer neste próximo fim de semana, dias 29, 30 de Setembro e 1° de Outubro, no Clube de Golfe Lãs Brisas de Chicureo, no Chile. Além de Diego, a jogadora juvenil gaúcha Bruna Spengler, também irá disputar o torneio e será a representante feminina.

Diego é um dos jogadores que fazem parte do Projeto Rio, uma iniciativa da FGERJ que tem como objetivo melhorar o desenvolvimento de nossos juvenis para atingirem um nível de excelência internacional, através de trabalhos técnicos, táticos, psicológicos e físicos com nossos jogadores.

As categorias que poderão participar do torneio serão Damas juvenis (15 a 17 anos) e Cavalheiros juvenis (também de 15 a 17 anos), em 54 buracos. Simultaneamente, será disputado o torneio de Duplas Mistas Internacional.

O evento será organizado pelo Golf Juniors do Chile, que fornecerão aos jogadores: passagem aérea aos jogadores, hospedagem em casas de família dos jogadores participantes do evento, desde o dia 27 de setembro até o dia 2 de outubro, traslado aeroporto / casa de família / clube, inscrição no torneio e green fee do dia de treino (28 de setembro) e os três dias de jogo (29, 30 de Setembro e 1º de Outubro).

Boa sorte para o nosso juvenil!