01/09/2017

Daniel Ishii lidera o Aberto do Estado do Rio de Janeiro


dishii_ab_itanhanga14_fvicente_green18
Daniel Kenji Ishii terminou uma tacada abaixo do par nesta sexta-feira para atingir a liderança isolada do 45° Aberto do Estado do Rio de Janeiro, realizado no Itanhangá Golf Club com validade para três rankings: mundial, nacional e estadual. A juvenil Beatriz Junqueira foi o destaque feminino do dia ao jogar 79 tacadas.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.

Daniel Ishii, do Itanhangá, somou 71 tacadas com 5 birdies, 9 pares e 4 bogeys. O líder é seguido de perto por Breno Domingos, do Japeri, que terminou a rodada no par do campo, ou seja, 72 tacadas. Lucas Park (Paradise/SP) e Jinbo Ha (Terras de São José/SP) dividem a terceira colocação, ambos com 73 tacadas. Thomas Choi, do São Paulo/SP, jogou 74 e aparece na quinta posição.

Entre as mulheres, a juvenil Beatriz Junqueira, do clube anfitrião, abriu vantagem na briga pelo título. Ela soma 79 tacadas, contra 81 da juvenil Lauren Grinberg, do Lago Azul/SP, e 83 de Meidy Gama, do Gávea Golf.

O apresentador global Tadeu Schmidt e o bicampeão olímpico Giovane Gávio participam desta edição do Aberto do Estado do RJ. Eles saíram nesta sexta no mesmo grupo do empresário Mauro Bayout, presidente da federação local (FGERJ).

A competição é organizada pela FGERJ, com apoio da Confederação Brasileira de Golfe. A hospedagem oficial fica por conta do AC Hotel Rio de Janeiro, localizado na Av. Evandro Lins e Silva – número 600.

A edição utiliza o sistema Bluegolf, que disponibiliza horários de saídas, resultados e estatísticas dos competidores: CONFIRA AQUI os horários de saída da rodada de sábado, dia 2. A final da competição será no domingo.