01/09/2018

Andrey Xavier e Manoela Barcellos seguem na liderança do Aberto do Estado do RJ



O gaúcho Andrey Xavier e a carioca Manoela Barcellos mantiveram neste sábado a liderança do Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro, que está sendo realizado no campo de golfe do Frade, em Angra dos Reis. A competição, válida para o ranking mundial, termina no domingo, dia 2.

CLIQUE AQUI e confira os resultados completos do dia.

Andrey Xavier ampliou a vantagem na briga pelo título após realizar a primeira volta abaixo do par do torneio. Ele soma 143, parciais de 72 e 71, contra 147 (73/74) do paulista Matheus Park. O gaúcho Matheus Balestrin aparece na 3ª colocação com um total de 152 (80/72) tacadas.

Entre as mulheres, Manoela Barcellos segue no 1º lugar, agora com 152 tacadas, seis de vantagem sobre a japeriense Thuane Oliveira, que jogou 76 hoje e soma 158 tacadas. A indonésia Meidy Gama aparece em 3º lugar, com 163 tacadas.

CLIQUE AQUI e confira as saídas da rodada final.

Neste sábado, às 11 horas, aconteceu uma clínica de golfe aberta ao público. Já na parte social, após o jogo, os jogadores foram recebidos para uma feijoada e open bar de caipvodka.

Com umas das localizações mais privilegiadas do litoral brasileiro, o complexo do Frade oferece uma experiência única em serviços e integração total com a natureza: hotéis, restaurantes, centro de compras, residencial, Beach Club, heliponto e um campo de golfe com 18 buracos. Como opção de hospedagem para o Aberto do Estado, recebemos o apoio do recém inaugurado Hotel Fasano Angra e também do Fradíssimo Hotel Golf & Relax, assim como disponibilizamos tarifas diferenciadas para o aluguél das casas do Frade Vilas e do condomínio Porto Frade.

No domingo, o Restaurante Fasano será o local da cerimônia de premiação. O Hotel Fasano sorteará a hospedagem de um final de semana entre os participantes, enquanto o Fradíssimo Hotel Golf & Relax fará o sorteio de duas hospedagens com green fee.