31/08/2018

Andrey Xavier e Manoela Barcellos lideram o Aberto do Estado do RJ



O gaúcho Andrey Xavier e a carioca Manoela Barcellos são líderes do Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro, que está sendo realizado no campo de golfe do Frade, em Angra dos Reis. A competição, válida para o ranking mundial, começou nesta sexta e segue até o próximo domingo.

CLIQUE AQUI e confira os resultados completos do primeiro dia.

Andrey Xavier terminou a rodada inicial com 72 tacadas, o par do campo, para assumir a liderança. O paulista Matheus Park jogou 73 e aparece no 2º lugar, seguido pelo paulista Filipe Rossi, com 77, em 3º.

Entre as mulheres, Manoela Barcellos aparece na ponta com 74 tacadas, seguida pela indonésia Meidy Gama, que somou 79; e a japeriense Thuane Oliveira, em 3º, com 82 tacadas.

CLIQUE AQUI e confira os horários de saída do segundo dia.

Neste sábado acontecerá a estreia das demais categoria do Aberto do Estado do Rio de Janeiro. Ainda no sábado, às 11 horas, haverá uma clínica de golfe aberta ao público. Já na parte social, após o jogo, os jogadores serão recebidos com uma feijoada e open bar de caipvodka.

Com umas das localizações mais privilegiadas do litoral brasileiro, o complexo do Frade oferece uma experiência única em serviços e integração total com a natureza: hotéis, restaurantes, centro de compras, residencial, Beach Club, heliponto e um campo de golfe com 18 buracos. Como opção de hospedagem para o Aberto do Estado, recebemos o apoio do recém inaugurado Hotel Fasano Angra e também do Fradíssimo Hotel Golf & Relax, assim como disponibilizamos tarifas diferenciadas para o aluguél das casas do Frade Vilas e do condomínio Porto Frade.

No domingo, o Restaurante Fasano será o local da cerimônia de premiação. O Hotel Fasano sorteará a hospedagem de um final de semana entre os participantes, enquanto o Fradíssimo Hotel Golf & Relax fará o sorteio de duas hospedagens com green fee.