15/10/2019

Mensagem aos Golfistas


As Jogadoras / Aos Jogadores de Golde do Estado do Rio de Janeiro

Repassamos abaixo algumas informações de interesse de todos:

1. Informamos que nossas duas diretrizes técnicas para este ano de 2019 estão apresentando resultados satisfatórios e no segundo semestre, seguiremos nosso propósito de diminuir o tempo de jogo nos torneios, no que agradecemos a compreensão e ajuda de todos neste sentido. Quanto a este ponto, lembramos a todos os jogadores que a preocupação do andamento do jogo nos torneios tem que ser em relação ao grupo da frente nunca ao grupo de trás. O grupo de jogo deve acompanhar o ritmo do grupo a sua frente.

2. Informamos também que os ajustes de Handicap estão sendo feitos conforme o novo regulamento.

3. Pedimos mais uma vez aos jogadores que antes de participar de qualquer torneio da FGERJ, tome conhecimento dos novos regulamentos no site da FGERJ, principalmente os seguintes regulamentos:
a. HARD CARD
b. Código de Conduta
c. Regulamento de Handicap Oficial (principalmente regras 2 e 3)
d. Regras para Ajuste de Handicap

4. Dia 29/08 – quinta-feira (dia de treino do Aberto do Estado do RJ) – as 15:00 horas no Itanhangá, faremos um Curso de Regras com duração de 2:30 horas com Carlos Gasparian. Os(as) jogadores(as) que concluirem o curso terão descontos nos próximos torneios. Esperamos assim melhorar o nível técnico dos torneios e diminuir as dúvidas de muitos jogadores quanto as regras básicas. O curso é gratuito e o desconto já no próximo torneio (Master do Gávea) será de R$ 100,00 (cem reais). Inscrições no site da FGERJ. VAGAS LIMITADAS

5. Lembramos que o jogador que sabe aplicar as regras adequadamente, leva grande vantagem em relação ao jogador que não sabe.

6. Aproveitamos para informar que, com a filiação do Campo Olímpico, um acordo foi feito e os(as) jogadores(as) filiados(as) a clubes, que estejam em dia com suas obrigações financeiras, poderão jogar no Campo Olimpico pagando green fee promocional no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais). Este desconto estará valendo a partir do próximo mês, pois o Campo Olimpico precisa se adaptar para receber os jogadores e as informações dos adimplentes dos clubes.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.

Bom jogo.
Diretoria Técnica da FGERJ
15.08.19