26/08/2007

Vinicius Muller vence em SP


Com quatro abaixo nos três dias de competição no São Fernando Golf Club, o profissional gaúcho foi campeão neste sábado do Diners Club International Golf Classic – 58º Aberto do Estado de São Paulo. Ele confirmou sua liderança e venceu com 209 tacadas, apenas uma de vantagem para os profissionais paraguaios Ramon Franco e Raul Fretes. Com o resultado, Muller embolsou R$ 20 mil.

O profissional carioca Phillipe Gasnier terminou em terceiro lugar com 213 tacadas, empatado com os profissionais Ronaldo Francisco e Nilson Cabrera.

O amador melhor colocado foi Viktor Palmberg, jogador do próprio São Fernando Golf Club, onde ocorreu a competição. Ele completou os três dias de competições com 220 tacadas e ganhou a vaga para representar o Brasil na etapa final do Diners Club, em Sun City, na África do Sul.

No feminino, a vencedora foi a paranaense Patrícia Carvalho com 223 tacadas, que venceu de virada a paulista Ruriko Nakamura, que somou 226 tacadas. O terceiro lugar ficou para Daniela Murray, do São Fernando, com 233.

Além de Gasnier, o Rio de Janeiro foi representado na competição por mais seis amadores: Guy Bragança (234 tacadas), Felipe Navarro (236 tacadas), Ken Villanger (242 tacadas), Alvaro Candela Rambaldi (244 tacadas), Luiz Freeman e Fulvio Itagiba.

Ainda mais dois jogadores ganharão a viagem para a África do Sul. O ganhador da próxima etapa no Guarapiranga, de 4 a 7 de outubro, e a jogadora que na soma das duas etapas terminar em primeiro.