04/08/2005

Sr. Marvin deixa lembranças


Com imenso pesar, dirigimo-nos aos amigos do golfe para informar que o nosso estimadíssimo amigo, Seymour Grant Marvin, faleceu hoje pela manhã, após uma enfermidade suportada com a força que lhe era costumeira.

Estendemos os nossos sentimentos às filhas, Deborah, Vicky e Jennifer, bem como à todos que tiveram a honra de conhecer o maior embaixador do golfe brasileiro de todos os tempos.

Seymour Marvin foi um grande jogador de Golfe, figura importantíssima na história do esporte aqui no Rio de Janeiro e também no Brasil. Ele foi um dos sócios fundadores do Gávea Golf & Country Club (um dos primeiros campos de golfe do país) e era sócio benemérito do Gávea e do Teresópolis Golf Club. Ele criou a ABG – Associação Brasileira de Golfe, a fim de garantir a participação brasileira em campeonatos mundiais. Atualmente, o Brasil é o único país, além dos Estados Unidos, que participou de todos os campeonatos mundiais, graças a Seymour.

O velório do Sr. Seymour Grant Marvin será realizado no:
Memorial do Carmo até sexta-feira, dia 5 de agosto, às 13:00 na Capela Nº 01. Av. Monsenhor Manuel Gomes, 287 – esquina da Av. Brasil, junto aos Cemitérios do Caju – Rio de Janeiro. Oportunamente, serão informados a data e local da missa.

Nossos sentimentos a toda família desse ilustre cidadão do golfe brasileiro.

Na foto, Seymour Marvin (meio) ao lado de integrantes da equipe brasileira na Copa Los Andes em 2002.