15/01/2010

Meninos de Japeri treinam com Rafael Navarro


Os alunos da Escola de Golfe de Japeri, Anderson Nunes e Cristian Barcelos, treinaram nesta quinta, dia 14, no Gavea Golf & Country Club. Numa tarde de treinamento guiada pelo profissional do clube, Rafael Navarro, um hole-in-one no buraco 6, um par 3 de 167 jardas, executado por Cristian foi o grande destaque do dia no clube carioca.

O famoso hole-in-one, no qual em apenas uma tacada se acerta um buraco a longa distância, é a jogada mais festejada do esporte. Cristian Barcelos, de apenas 15 anos, possui o handicap index de 9,6; o menino de Japeri teve como expectadores do feito o japeriense Anderson e sócio do Gavea, Tomás. O treinamento foi liberado pelo presidente do clube.

Cristian foi o segundo entre os alunos da Escola de Golfe de Japeri a executar a mais emocionante jogada do golfe. No ano passado, Breno Domingos conseguiu a façanha num treinamento realizado no Japeri Golfe. Em apenas três anos de criação, os alunos da AGPJ seguem fazendo história no esporte: títulos, convocações, viagens e agora um hole-in-one no famoso clube carioca são algumas das marcas desses alunos no cenário nacional.