18/12/2021

FGERJ promove o evento Melhores do Ano


Na última quinta-feira (16/12), o Itanhangá Golf Club abriu suas portas para o evento de encerramento da temporada 2021 do ranking estadual, que contou com um torneio de golfe, um jantar de confraternização e uma premiação especial aos destaques do ano.

A festividade marcou também a despedida de Roberto Correa da presidência da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.

O torneio do dia foi disputado na modalidade Texas Scramble, com saídas em shot gun ao meio-dia. O grupo formado por Arlindo Borges, Antônio Sombra, Marcelo Canano e Juliana Esporcatte levou o título, enquanto o 2° lugar ficou com a equipe formada por Marcos Pasquim, Gerde Peixoto, Leandro Luzone e Francisco Sá.

Os destaques do ano no ranking estadual, no ranking estadual sênior e pré-sênior e no ranking infantojuvenil receberam seus troféus personalizados com suas respectivas fotos jogando golfe.

A novidade ficou pela reestreia do Interclubes do Rio de Janeiro. Desta vez, em novo formato e levando em conta as diversas competições disputadas ao longo do ano, com pontos atribuídos aos resultados dos competidores de cada agremiação. O título do Interclubes do Rio de Janeiro de 2021 ficou com o Itanhangá Golf Club.

O cantor Marinho Duka comandou a parte musical do evento apoiado pelo Dom Tápparo Engenho e pelo Grupo Petrópolis, através da distribuição de Cerveja Petra, Petra Água Mineral Natural e Isotônico Sports Drink TNT.