26/07/2016

Master Tour: Delamar foi um dos destaques no Itanhangá


O anfitrião Milton Queiroz, o Tita, foi o grande destaque da quarta etapa do Master Tour, principal circuito sênior e pré-senior do Rio de Janeiro, realizado no Itanhangá Golf Club, na capital carioca. Só que ele não foi o único que brilhou na edição. O jogador pré-sênior Douglas Delamar, que possui handicap 15, jogou 37 gross nos últimos 9 buracos para saltar à terceira colocação da categoria até 14 de índex.
Delamar, executivo da Embrase – Personal Service, participou pela primeira vez do Master Tour. A etapa Itanhangá, encerrada no dia 22, celebrou a parceria entre a Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e a Embrase, o maior patrocinador do golfe nacional na atualidade.
Shows, festas e artistas – O evento contou com a participação do ator Marcos Pasquim, que terminou em 7° na sua categoria, e entregou a premiação do torneio ao lado da atriz Lisandra Souto. A música ficou por conta do quarteto de MPB comandado pelo cantor Jurandyr, na quinta, e pela dupla sertaneja Tato e Júnior na sexta. Nos dois dias os jogadores foram brindados com coquetel, open bar e muita animação. A cerimônia de premiação contou ainda com a participação de Delamar, Cairo Ottaiano, do Grupo Ottaiano; Rodrigo Dantas, presidente do clube anfitrião, e Mauro Bayout, presidente da FGERJ.