23/08/2014

Luiz Carlos, Serejo e Gariano lideram o Master de Búzios


Luiz Carlos Ribeiro, Isabel Serejo e Sérgio Gariano foram os destaques da rodada inaugural do Master Tour de Búzios, que está sendo jogado no Búzios Golf Club, na Região dos Lagos (RJ). A competição, com validade para o ranking estadual fluminense, conta com o patrocínio do Azeite 1492 e da Secretaria de Esportes e Lazer de Búzios, termina no domingo, dia 24.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
Luiz Carlos, do Itanhangá, somou 86 tacadas para liderar com uma de vantagem sobre José Souza Cruz e Roberto Trossero, ambos do Búzios, que estão empatados com 87. Eduardo Daudt, do Itanhangá, aparece na terceira colocação, com 88, seguido por Philip Healey, do Teresópolis, com 90.
Entre as mulheres, Isabel Serejo sobrou na turma feminina em Búzios. A golfista do Teresópolis concluiu com a melhor volta do dia, um total de 84 tacadas, para abrir 4 de vantagem sobre Elza Ishii, do Itanhangá, que jogou 88. A anfitriã Regina Flamini aparece em terceiro após somar 101.
No torneio pré-sênior, Sérgio Gariano, do Búzios, lidera com folga. Ele concluiu suas prestações com 87 tacadas, contra 90 de Clóvis Fernandes, do Japeri, e 93 de German Olano, do Búzios. Christian Casini, também do Búzios, é o quarto colocado, com 94, seguido por Vicente Jesus, da FGERJ, com 96, na quinta posição.
Amanhã o torneio reinicia a partir das 8 horas e 30 minutos com saídas simultâneas (Shot Gun): CONFIRA AQUI AS POSIÇÕES DE SAÍDA – DIA 24.
O Master Tour de Búzios tem como hospedagem oficial o Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort, que disponibilizou desconto nas tarifas aos participantes da etapa. Durante a premiação no domingo, o hotel sorteará um final de semana com direito em suas dependências. Todo o circuito Master Tour é dividido em dez categorias, sendo seis seniores e quatro pré-seniores. A organização também distribui prêmio ao melhor super sênior de cada etapa.
Principal circuito do Rio de Janeiro para golfistas seniores e pré-seniores, o Master Tour da FGERJ está no seu sexto ano consecutivo. Em 2014, já foram realizadas as etapas do Itanhangá, Petrópolis e Teresópolis. Depois da etapa Búzios, patrocinada pelo Azeite 1492, o circuito seguirá para o Gavea Golf, na capital, dias 2 e 3 de outubro, e será encerrado no Frade, nos dias 1 e 2 de novembro.
Sobre o Azeite 1492 – Principal patrocinador do golfe carioca nos últimos anos, o Azeite 1492 é uma empresa dedicada à produção de azeite de oliva extravirgem de alta qualidade, com reconhecimento internacional, e acidez de 0,2%. Suas marcas de azeites são: 1492 Arbequina, 1492 Frantoio, 1492 Picual e Oromaule.