29/08/2007

Juvenis vão para Curitiba


Depois do treino oficial de ontem, a equipe de juvenis cariocas já está pronta para embarcar amanhã e ir direto a Curitiba, onde disputam até domingo o Torneio Interfederações Juvenil – Taça Jesse S. Rinehart Jr.

A 14ª edição do Interfederações Juvenil será disputada pelas categorias Masculina e Feminina em 36 buracos por dia. No masculino serão dois (02) jogos de foursome pela manhã e quatro (04) jogos individuais à tarde. Já no feminino, será um (01) jogo de foursome pela manhã e dois (02) jogos individuais à tarde.

A equipe masculina carioca busca o sexto título para o nosso Estado e o segundo consecutivo. Com o Diretor Fabio Egypto Filho como capitão, Felipe Navarro, Ken Villanger, Arthur Bahia Filho, André Tourinho e Matthew Every formam a equipe. Já a equipe feminina carioca, capitaneada pelo psicólogo Esmerino Rodrigues Junior, será formada pelas irmãs Clara e Vitória Teixeira e Ana Paula Costa.

A FGERJ forneceu aos jogadores as camisas de jogo, boné, luva, toalha e uma dúzia de bolas para cada integrante. Todos os jogadores também receberam bolsa de golfe, guarda chuva e cover bag da Bridgestone para serem usadas durante o campeonato.