29/05/2012

Japeri vence desafio juvenil de Match Play


O Gavea Golf & Country Club promoveu no último domingo, dia 27, um Torneio Interclubes Juvenil de Match Play, disputado entre o selecionado da casa e a equipe do Japeri Golfe, que terminou com a vitória dos visitantes por 4 a 2.
O Japeri jogou com Anderson Nunes, Cristian Barcelos, Moisés Moreira, Breno Domingos, Jacob Monteiro e Janjão Rosa. Já a seleção anfitriã foi composta por Thomas Sampaio, Eric Talbot, Ricardo Buffara, Arthur Peixoto Neto e João Conde. Como o Gavea jogou com cinco juvenis, Thomas enfrentou Anderson e Cristian ao mesmo tempo no Match Play.
Segundo os organizadores, o Gavea pretende fazer um jogo de confraternização por mês durante a temporada. Em 2011, eles sediaram dois desafios de Match Play. No primeiro, entre adultos, o Gavea montou uma verdadeira seleção formada por Felipe Navarro, Guy Bragança, Plínio Guimarães, Eduardo Vasconcellos, Eudes Bragança e Antônio Bahia para vencer os jogos contra duas equipes paulistas: São Paulo e São Fernando. Já no segundo desafio, entre juvenis, o Gavea ficou em segundo no duelo de Match Play contra o Itanhangá (campeão) e o Japeri.