27/06/2005

IGC recebe Juvenis em mais um treino para Interfederações


Hoje, o Técnico Rafael Navarro pôde avaliar mais uma vez os juvenis pré selecionados para integrarem a equipe que representará o Rio de Janeiro no Interfederações 2005 (foto). O treino ocorreu nesta tarde, no Itanhangá Golf Club, que cedeu exclusivamente seu Driving Ranger para os Juvenis. A Federação mais uma vez agradece ao Itanhangá que está sempre acolhendo os juvenis, visando obter bons resultados da equipe juvenil do Rio de Janeiro como um todo.

Rafael continua no processo de conhecimento dos jogadores, afim de fazer uma avaliação e posteriormente escolher os juvenis que vão participar do Torneio Interfederações. Durante esta semana, novos jogos serão marcados entre os juvenis sob a supervisão de Gilberto Fonseca, diretor juvenil da Federação. Na próxima segunda feira, é a vez do Gávea Golf disponibilizar seu campo para mais um treino dos juvenis.

Projeto Rio – Aproveitando o encontro dos juvenis no treinamento para o Interfederações, onde também estavam presentes os diretores juvenis da Federação, foi feita uma sessão de fotos para o Projeto Rio. Os juvenis se divertiram fazendo suas fotos individuais e em grupo.