20/09/2007

Heloísa sagra-se campeã


Depois da segunda rodada do Aberto Feminino do Itanhangá, Heloísa Barbosa (foto) aumentou de três para cinco strokes de vantagem e sagrou-se campeã da 30ª edição do Aberto Feminino do Itanhangá. Com 160 tacadas, a presidente da FGERJ Vicky Whyte foi a vice-campeã.

Maya Brasil foi a vencedora da Categoria Handicap Index até 16.3 com 136 net, três a menos que Joy de Paoli que ficou com o segundo lugar.

Na Categoria Handicap Index 16.4 a 23.3 Keiko Nagayoshi virou o jogo e conquistou o primeiro lugar com 75 pontos, três de vantagem para Leila Torii.

Com 77 pontos, a campeã da Categoria Handicap Index 23.4 a 32.2 foi Vasti Pacheco que teve um jogo espetacular hoje e venceu com seis pontos de vantagem para Tibe V. Da Silva.

Ainda foram premiados o Nierest to the Pin no Buraco 10. Maya Brasil ganhou o prêmio da primeira volta e Kazuko Kadekawa ganhou na rodada de hoje.

O tradicional Chá de Encerramento do Copacabana Palace foi oferecido na tarde desta quinta, antecedendo a Entrega de Prêmios. O Hotel fez vários sorteios e a Maiorca ofereceu lindos colares e pulseiras de prêmios para as jogadoras.

A 30ª edição do Aberto Feminino do Itanhangá foi válido para o Ranking Estadual e contou com a participação de mais de 60 jogadoras dos clubes do Rio de Janeiro.

Confira todos os Resultados AQUI.