28/08/2013

Gavea Golf vence o XXVIII Interclubes de Caddies do RJ



O selecionado do Gavea Golf & Country Club conquistou na última terça, dia 27, o XXVIII Interclubes de Caddies do Estado do Rio de Janeiro, realizado no Itanhangá Golf Club, na capital fluminense. O jogador Dinho Teixeira, do clube anfitrião, venceu o torneio individual.
O Gavea Golf somou 246 pontos com a equipe formada por Flamínio de Lima, Eduardo Santos, Marcos Bessa, Alexsander Praxedes, Romildo Ramos e Rogério Brasil para levar o título com ampla vantagem. Com um total de 656 tacadas, o Itanhangá ficou em segundo e jogou com Maurinho Monteiro, Paulo Neves, Carlos Pierre, Sergio Soares e Jean Ribeiro. O time do Petrópolis ficou em terceiro ao somar 664 tacadas e formou com Adilson Silva, Ademir Santana, Marlon Costa, Genivaldo Soares, Evandro Silva e Leandro Soares.
No torneio individual, Dinho Teixeira concluiu suas prestações com 152 (77/75) tacadas, contra 157 (77/80) do jogador Eduardo Santos, do Gavea, e 161 (82/79) de Leandro Soares, do Petrópolis.
O XXVIII Interclubes de Caddies do Estado do Rio de Janeiro distribuiu um total de 6 mil reais em prêmios e contou com o apoio dos clubes e também de diversos associados.