19/10/2007

Festa no Golfe Feminino do IGC


O Golfe Feminino do Itanhangá fez muita festa nesta semana, com a realização de dois torneios.

Na terça-feira, dia 16, a Taça Tartaruga foi jogada em duplas, com tacadas alternadas. Cinara Conrado e Andrea Cassinelli foram as campeãs e a dupla formada pelas jogadoras Alessandra Pozzi e Silvia Pontes Almeida ficou com o segundo lugar. Os prêmios da Taça, oferecidas pela Pousada da Tartaruga de Búzios, foram lindas esculturas confeccionadas pela artista plástica Dayse Fabrianni.

Já na quinta-feira, dia 18, foi a vez do alto astral e energia positiva da Taça Ogenki, disputada em Par Point por duas categorias. Na primeira categoria, a campeã foi Mako Yoshimoto e Kiew Mooi Oram foi a segunda colocada. E na segunda categoria, Silvia Pontes Almeida ficou com a primeira colocação e Alessandra Pozzi foi a vice-campeã. As vencedoras ganharam lindas peças de pedras energizadas da Ogenki – patrocinadora da Taça.

Ainda houve prêmio para o Nearest to the Pin, que ficou com Marcia Hwang, e sorteios de tratamentos e brindes energizados.

Todas as participantes estavam com camisa pólo lilás (foto), da Ogenki, e participaram de um delicioso almoço de confraternização servido após o jogo.