13/10/2005

Felipe Navarro no Aberto do Paraná


Felipe Navarro, juvenil do Projeto Rio, após ter vencido sua categoria no Aberto do Estado do Rio Grande do Sul mês passado, agora volta para o Sul do Brasil para disputar o Aberto do Estado do Paraná.

Indicado pela CBG, Felipe busca conquistar mais um título. O tradicional Campeonato Aberto do Estado do Paraná acontece de amanhã até domingo, e será disputado em 54 buracos pelas categorias Masculino Scratch, Masculino 0-5, Masculino 6-9, Masculino 10-15, Feminino Scratch e Feminino 0-15 no campo do Londrina Golf Club. As categorias Masculino e Feminino 16-24 e 25-36 jogam 36 buracos no campo do Royal Golf Residence, também em Londrina.

É a segunda vez que o Londrina Golf Club sedia a mais importante competição do Paraná. No mês passado, seu campo de 18 buracos sediou o 10º Interfederações Adulto.

O Aberto do Estado do Paraná dará a chance para os golfistas atualizarem o ranking e disputarem uma vaga para o Sul-Americano de Golfe – Copa Los Andes, que acontecerá de 20 a 27 de novembro. Irão para o Equador os três melhores colocados no Ranking após o 16º Aberto do Paraná, além dos campeões do 75o. Amador do Brasil (Gonzalo Berlin e Patrícia Carvalho) e de mais um indicado da CBG.