13/05/2007

Diego e Mariana vencem o Duplas Mistas


A dupla Diego Lobo e Mariana de Biase foram os campeões scratch do Campeonato Aberto de Duplas Mistas, realizado neste final de semana no campo do Itanhangá Golf Club. André Tourinho e Clara Teixeira garantiram o segundo lugar, com apenas uma tacada de diferença.

Comemorando o Dia das Mães, a vitória da Categoria Handicap Index até 26.5 ficou para Phillip Lippi e sua mãe Jacqueline Lippi (foto). Com a mesma pontuação dos campeões, 128 tacadas, o casal Flávio Conrado e Cinara Conrado ficaram em segundo lugar e a dupla Paulo César Câmara e Vicky Whyte terminaram em terceiro, com 134 tacadas no total.

A data comemorativa também foi festejada pela dupla Lucca Horwirtz e sua mãe Marcela Horwirtz, que venceram a Categoria Handicap Index 26.6 a 53 com 127 tacadas. A dupla Marcio de Biase e Maya Brasil garantiram o segundo lugar da categoria com 128, e Paulo César da Silva e Eveline Barki somaram 130, ficando com o terceiro lugar.

Ainda houve premiação especial para o Longest Drive no Buraco 15 e o Nearest to the Pin no Buraco 10. Heloisa Barbosa e Diego Lobo garantiram a premiação do Longest Drive. Mariana de Biase e Masayoshi Komatsu foram os premiados do Nearest to the Pin.

Confira todos os resultados do torneio AQUI.

Confira também as fotos do torneio em nossa Galeria de Fotos.