08/10/2005

Christiano Gros lidera o Aberto do Itanhangá


Christiano Gros, do Itanhangá, lidera o primeiro dia de competição na primeira fase do XXVIII Aberto do Itanhangá Golf Club – I Autodesk Open com 72 tacadas. O torneio, assim como no ano passado, está sendo realizado em duas etapas. A primeira fase ocorre até amanhã e conta com a participação de 83 atletas distribuídos nas categorias Scratch, Masculino 0-9, Masculino 10-15, Juvenil Scratch, Sênior Scratch e Pré-Senior Scratch.

Com 72 tacadas, Fernando Guimarães está na vice-liderança scratch, e Álvaro Candela Fº está em terceiro com 73.

Na categoria 00-09 lidera o Juvenil Álvaro Candela Fº com 66 pontos, Alberto Osório Fº com 66 pontos está em segundo lugar e em terceiro está o Christiano Gros com 68.

Na categoria 10-15 lidera o Paulo Nagy com 68 pontos, Angel Laffon com 68 pontos está em segundo e em terceiro está Luiz Moreira Neto com 71 pontos.

A primeira fase do Aberto do Itanhangá também conta com o torneio de profissionais que teve início na quinta feira. O paulista Rafael Barcellos lidera o terceiro dia de competição com 204 tacadas. O paulista Ronaldo Francisco, somou 206 tacadas e se encontra na segunda colocação, seguido por Erik Andersson, sócio do clube, que possue 213 tacadas. A competição que também termina amanhã, teve a participação de 36 profissionais de todo o Brasil e depois do corte de ontem, apenas os 15 melhores seguiram na disputa.