17/08/2013

Christiano Gros e Meidy Gama lideram o Aberto do Teresópolis


Christiano Gros e Meidy Gama lideram a 52ª edição do Campeonato Aberto do Teresópolis Golf Club após a rodada de estreia que aconteceu neste sábado, dia 17, no tradicional clube da Região Serrana (RJ). A competição conta com o patrocínio do Azeite 1492, marca pertencente ao Grupo Libra.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
Cristiano, do Itanhangá Golf Club, jogou 77 tacadas, contra 78 de João Ricardo Moura, do clube anfitrião, e Breno Domingos, juvenil da Escola de Golfe de Japeri. Franz Reisy, do Petrópolis, aparece na quarta colocação, com 80, seguido por Tim Shooter, da FGERJ, com 82.
Entre as mulheres, a jogadora Meidy Gama, do Gavea Golf & Country Club, abriu boa vantagem na briga pelo título ao somar 80 tacadas e abrir dez de vantagem para Andre Ramal, também do Gavea, e Fernanda Coelho, do Teresópolis, empatadas com 90 tacadas na segunda colocação. Thuane Oliveira, do Japeri, concluiu o dia na quarta posição, com 92, seguida por Maya Brasil, do Itanhangá, que jogou 93 tacadas.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA DA FINAL (DIA 18).
Sucesso total de inscrições, a edição reúne 93 jogadores de diversos clubes do Estado, divididos em sete categorias. A premiação será dada aos três primeiros de cada categoria, exceto na modalidade scratch, com prêmio apenas para o campeão e o vice.
A organização preparou uma programação social extensa com o patrocínio do Azeite 1492. Logo após o jogo, os participantes receberam camisas oficiais do evento. Desde 18 horas, na sede do golfe, ocorre a Noite de Caldos. Já no domingo, a partir das 15 horas, acontecerá o almoço de congraçamento, seguido pela entrega dos prêmios.
 Sobre o patrocinador –  O Azeite 1492, uma das marcas da Olivares de Quepu, empresa chilena de produção de azeite de oliva extravirgem, pertencente ao Grupo Libra, tem adquirido fama e prestígio no mercado mundial devido a sua qualidade inigualável, com acidez de 0,2%, e diversas premiações.