17/08/2006

Cariocas Imbatíveis


Quem duvidou da permanência dos jogadores cariocas nas primeiras colocações do Ranking Nacional de Handicap após a 2ª Etapa da Master Card Black – Copa dos Campeões, poderá se surpreender com o resultado de nossos golfistas.

Com muito talento, nossos jogadores passaram a ocupar todas as primeiras colocações do Ranking Masculino, assim como as segundas posições do Feminino.

Bruno Meyer Sá (foto), carioca campeão da segunda etapa, ocupa agora a primeira colocação da Categoria 0-9 subindo uma posição. O jogador Álvaro Candela, também carioca e campeão da primeira etapa do torneio, se encontra na segunda posição do ranking e o paranaense Paulo Kokubo está em terceiro.

O jogador carioca Kenji Sawada permanece em primeiro na Categoria 10-15, empatado com o paranaense Arthur Nunes. Na terceira posição quatro jogadores estão empatados, Keith Schwartz e Álvaro Canoilas ambos do Rio e Tomatsu Noda e Ovídio Lacerda Ferreira, os dois do Paraná.

Mais um carioca na frente na Categoria 16-24, é o golfista Paulo César Silva. O paulista João Augusto Guerra Jr. se encontra em segundo e em terceiro aparecem empatados Mauro Sergio Bayout, do Rio, e Makoto Nakaba, do Paraná.

Subindo duas posições, o carioca Mario Moreira é o primeiro da Categoria 25-36, deixando o gaúcho Frederico Cedro na segunda colocação e o paranaense Bruno Krick Junior na terceira.

A gaúcha Adriana Niclotti assumiu a ponta do ranking feminino na Categoria 00-18 e carioca Clara Teixeira, que não disputou a segunda etapa, ocupa a segunda colocação. Tissako Hara, do Paraná, é a terceira colocada.

Na Categoria 19-36, a jogadora gaúcha Vitória Bergerson passou para a primeira posição, a carioca Adriana Freitas está em segundo e a paranaense Rafaela Pilagallo ocupa o terceiro lugar do ranking.

Parabéns mais uma vez aos nossos jogadores e até a terceira etapa do torneio, que ocorrerá nos dias 02 e 03 de Setembro, no campo do Porto Alegre Country Club (RS).